terça-feira, 16 de outubro de 2007

Os Guerreiros e a Ponte

Só quem compareceu ao 7º Aniversário da Ponte Preta do Jd.Leme, pode conferir de perto o empenho e o esforço que esses guerreiros pontepretanos são capazes de mostrar.
Uma iniciativa exemplar, onde os principais beneficiados são as crianças, que ganham além de um dia inteiro dedicado à elas, muito carinho, respeito e amor.

É difícil explicar a energia que aquele campo de futebol de vársea transmitia pra todos que lá pisavam.
Gente de todos os cantos da cidade, juntos e misturados. Se divertindo, fazendo amizade, dançando, cantando, numa paz e alegria contagiantes.

Era quase impossível conseguir falar com os guerreiros durante a festa, pois todos estavam na função de fazer aquilo tudo funcionar perfeitamente. Apesar do cansaço, eles estavam irradiando uma felicidade que dava gosto de ver.

Vários shows passaram pelo palco montado, mas um em especial emocionou a rapaziada: Z´áfricaBrasil e Zafricanoz.
O show foi lindo demais, com todos os integrantes do ZB completamente iluminados.

Voltei pra casa com um puta orgulho desses guerreiros, e feliz.
Feliz de saber que neste mundo ainda existem pessoas que fazem coisas com o coração, com emoção e principalmente muito amor. E também que aquela criançada tem um otimo exemplo a seguir...

PARABÉNS PONTE PRETA!!!!
PARABÉNS FAMILIA ZAFRICANA!!!

nóis, sem nóis, num é nóis...É NÓIS!!!

(celinha fink)

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

BATIDA DO CORAÇÃO

Sábado, 20 de Outubro de 2007 a partir das 23:00.

Batida do Coração

Apresenta:
Show:- Funk Buia ( Z“África Brasil) apresenta projeto LUNAIA.

DJ“S:- Dj Tano ( Z“África Brasil e Back Spin Crew) e Dj Meio Kilo.

MC“S:- Mc Gaspar( Z“África Brasil) e Trindade.

O melhor do Hip-Hop, Ragga, Reggaeton, Reggae, Maracatu e África music. Seviços:

Entrada: R$:5 reais antecipado R$:7 reais na porta.E-mail de contato: batidadocoracao @ gmail . com Local: Teatro Popular Solano Trindade.Endereço: Avenida São Paulo N°100 - Centro de Embu das Artes.Ponto de Referencia: Próximo A Prefeitura do Embu das Artes.

Realização:
Elemental e El Choq!
Apoio:
- Portal de Hip-Hop Brasileiro Bocada Forte- Revista Elementos- Portal Na Orelha- Cooperifa www.myspace.com/batidadocoracao
www.myspace.com/zafricabrasil
http://www.bocadaforte.com.br/

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

7ª grande “FESTA DAS CRIANÇAS - A.A.P.P 2007

CRIANÇA;
“SEU CRESCIMENTO DEPENDE MUITO DE NOSSAS AÇÕES”


Foi lançado o tema para 7ª grande “FESTA DAS CRIANÇAS 2007”, em Taboão da Serra-S.P, que será realizada no próximo dia 12 de Outubro em nosso espaço Cultural C.D.M Jardim Leme. Novamente a À FIRMA, A.A.B’s, COOPERIFA e A.A.P.P (Associação Atlética Ponte Preta), comemorando o seu 7º aniversario, juntaram-se para realizar este grande evento que vêm tornando-se um Marco em nossa comunidade.
E iniciam desde já o trabalho de arrecadações em prol da grande “FESTA DAS CRIANÇAS 2007”.
É um trabalho muito bonito onde toda a comunidade se mobiliza e incentiva este projeto, buscando proporcionar este momento tão bonito e especial para estas crianças necessitadas de serem lembradas nesta data.
Porém, para esta Festa acontecer precisamos muito de sua colaboração. Este ano pretendemos distribuir 10mil BRINQUEDOS, onde existe também a distribuição de LANCHES, REFRIGERANTES, DOCES, SORVETES E ETC, tudo isso acompanhado de SHOWS, BRINCADEIRAS, SORTEIOS E MUITA DIVERSÃO.
Um dia dedicado inteiramente ao lazer e satisfação destas crianças tão nossas. Um projeto que a todo ano vem crescendo cada vez mais, ‘O VERDADEIRO DIA DAS CRIANÇAS’.
Por isso, temos o prazer e satisfação em contar com diversos apoiadores e investidores deste SONHO QUE A CADA ANO VEM SE TORNANDO UMA REALIDADE para nossas crianças tão carentes e especiais a nossa sociedade.
Como é bonito saber que elas aguardam ansiosas por este momento tão sublime e encantado em suas vidas, onde todas são iguais e representam muito para nós.


POR ISSO, ESPERAMOS POR VOCÊ… POR QUEM ESPERA DE NÓS!!!


À F I R M A
A.A.P.P
A.A.B’s
COOPERIFA