quarta-feira, 10 de outubro de 2007

7ª grande “FESTA DAS CRIANÇAS - A.A.P.P 2007

CRIANÇA;
“SEU CRESCIMENTO DEPENDE MUITO DE NOSSAS AÇÕES”


Foi lançado o tema para 7ª grande “FESTA DAS CRIANÇAS 2007”, em Taboão da Serra-S.P, que será realizada no próximo dia 12 de Outubro em nosso espaço Cultural C.D.M Jardim Leme. Novamente a À FIRMA, A.A.B’s, COOPERIFA e A.A.P.P (Associação Atlética Ponte Preta), comemorando o seu 7º aniversario, juntaram-se para realizar este grande evento que vêm tornando-se um Marco em nossa comunidade.
E iniciam desde já o trabalho de arrecadações em prol da grande “FESTA DAS CRIANÇAS 2007”.
É um trabalho muito bonito onde toda a comunidade se mobiliza e incentiva este projeto, buscando proporcionar este momento tão bonito e especial para estas crianças necessitadas de serem lembradas nesta data.
Porém, para esta Festa acontecer precisamos muito de sua colaboração. Este ano pretendemos distribuir 10mil BRINQUEDOS, onde existe também a distribuição de LANCHES, REFRIGERANTES, DOCES, SORVETES E ETC, tudo isso acompanhado de SHOWS, BRINCADEIRAS, SORTEIOS E MUITA DIVERSÃO.
Um dia dedicado inteiramente ao lazer e satisfação destas crianças tão nossas. Um projeto que a todo ano vem crescendo cada vez mais, ‘O VERDADEIRO DIA DAS CRIANÇAS’.
Por isso, temos o prazer e satisfação em contar com diversos apoiadores e investidores deste SONHO QUE A CADA ANO VEM SE TORNANDO UMA REALIDADE para nossas crianças tão carentes e especiais a nossa sociedade.
Como é bonito saber que elas aguardam ansiosas por este momento tão sublime e encantado em suas vidas, onde todas são iguais e representam muito para nós.


POR ISSO, ESPERAMOS POR VOCÊ… POR QUEM ESPERA DE NÓS!!!


À F I R M A
A.A.P.P
A.A.B’s
COOPERIFA

Nenhum comentário: